BahiaBrasilEntretenimentoFeatured

Ana Furtado vai lançar livro sobre batalha contra o câncer de mama

A apresentadora, atriz e empresária Ana Furtado vai lançar um livro sobre sua luta contra o câncer de mama. Em 9 de abril de 2023, exatamente cinco anos após a realização da cirurgia para retirar o tumor, ela usou as redes sociais para anunciar sua obra.

“Sim, um livro vem ai! Um depoimento pessoal pra dividir anseios, dar forças, desmitificar a doença, trazer esperança…. A gente nunca sabe o quanto uma história sincera pode impactar alguém. Mas se ajudar ao menos uma pessoa, valerá tudo!”, escreveu Ana na legenda da publicação.

O livro, que ainda não tem data de estreia, promete detalhar a jornada da apresentadora desde o diagnóstico em 2018, até a cura do câncer em 2019.

Em entrevista à revista Marie Claire, publicada na manhã desta terça-feira (18), Ana confessou que toda a produção do livro foi “difícil, cheia de sentimentos, dores e sensações: um movimento interno, muito íntimo e de reafirmação de que tudo fez muito sentido para me tornar quem sou hoje”.

Parte dos lucros da obra serão destinados ao Instituto Protea, ONG que tem como objetivo ajudar mulheres de baixa renda no tratamento do câncer de mama. Ana atua como conselheira da organização, que concedeu assistência completa para cerca de 300 mulheres em 2020.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar