BrasilEntretenimentoFeaturedMundo

Anahí perfura tímpanos ao fazer molde de fone intra-auricular

Anahí foi hospitalizada na madrugada desta quarta-feira (21) após perfurar o tímpano ao realizar os preparativos para a turnê de retorno do grupo RBD, e perdeu a audição quando um equipamento quebrou dentro do ouvido.

A cantora mexicana havia compartilhado horas antes imagens em uma gravação para a turnê do grupo RBD, que passa pelo Rio de Janeiro e por São Paulo em novembro deste ano.

“O que parecia um dia perfeito terminou assim”, relatou a artista em post no instagram.

Anahí teve um sangramento dentro do ouvido após um acidente que feriu a membrana timpânica. “Há umas horas estava fazendo o molde para os fones intra-auriculares, o material quebrou e puxaram até sair. Este foi o resultado”, explicou sobre o machucado.

“Acho que nunca tinha chorado de dor assim. Não ouço nada, então corri para o hospital. O médico disse que há uma pequena perfuração de tímpano. Estou em choque, mas tudo vai ficar perfeito”, completou a cantora com esperança de recuperação até as apresentações ao redor do mundo.

A turnê de reunião do RBD, grupo formado durante a novela mexicana Rebelde, conta com oito apresentações no Brasil. Os cantores se apresentam no Rio de Janeiro nos dias 10 e 11 de novembro e em São Paulo nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19. Todos ingressos já foram esgotados.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar