BahiaBrasilCidadeCruz das AlmasFeaturedPolítica

Apoio do prefeito Ednaldo, amplia número de votos no 2º turno para ACM Neto e Bolsonaro em Cruz das Almas

Apesar dos seus candidatos não saírem eleitos no segundo turno das Eleições, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), saiu vitorioso na disputa local com seus adversários.

Ednaldo garantiu ao candidato ao governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), uma ampla maioria de votos em Cruz das Almas com relação ao candidato eleito, Jerônimo Rodrigues (PT).

No primeiro turno, sem o apoio de Ednaldo Ribeiro, ACM Neto obteve 13.999 votos. Já no segundo turno, com o apoio declarado do prefeito de Cruz das Almas, o candidato do União Brasil quase dobrou sua votação. ACM Neto teve, nesse domingo, 21.015 votos, ficando à frente do governador eleito Jerônimo, que alcançou 18.101 votos.

Ednaldo Ribeiro também conseguiu ampliar a votação de Jair Bolsonoro (PL) em Cruz das Almas, em relação ao primeiro turno, onde o candidato obteve 10.527 e agora foram 11.766 votos.

“Quero agradecer a todos que se dedicaram nessas eleições e manifestaram o seu apoio aos nossos candidatos e a nossa gestão. Com força e fé seguiremos firmes e fortes para proporcionar o melhor para toda a população. Reafirmo o meu desejo de mudança em nosso estado, e sigo com a esperança de ainda vivermos numa Bahia bem melhor e num Brasil de respeito a Deus, a pátria e a família. A luta continua! Que Deus nos abençoe!”, disse o prefeito Ednaldo.

 

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar