BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Após desencantar na temporada, Jacaré fala sobre melhor posição que pode atuar

Vitor Jacaré fez o seu primeiro gol pelo Bahia em 2023 na virada contra o Atlético de Alagoinhas. De volta ao time titular, o atacante também deixou claro que foi o seu retorno a sua melhor posição em campo.

Apesar de preferir atuar na ponta esquerda, o jogador de 23 anos se coloca à disposição de jogar em qualquer função necessária.

“Quem pode falar é o professor, ele vai escolher os onze que estiverem melhores na semana de treino. Mas estou preparado para se começar jogando ou entrar no jogo, dar meu máximo”, disse.

“Fico feliz de voltar a marcar. Agradecer pela oportunidade de estar no jogo. Fico feliz de voltar à minha característica, na ponta esquerda, onde me sinto mais confortável. Independente disso, onde estiver jogando, onde o professor escolher, vou dar meu máximo para conquistar o triunfo e sair com os três pontos”, completou.

Jacaré também falou sobre a disputa de espaço no elenco após as contratações com aporte financeiro do Grupo City, que comprou 90% da SAF do Tricolor entre a temporada passada e a atual. O atacante briga diretamente com Biel e Kayky, titulares e destaques da equipe de Renato Paiva.

“Fator é o trabalho. Tenho que provar para mim mesmo que tenho capacidade de estar aqui e ajudar a equipe. Sempre nos treinos, no dia a dia, estou dando meu máximo. A gente tem que focar. Antes do Brasileiro, tem a Copa do Nordeste e o Baiano. Isso tudo é tempo, chegaram vários jogadores, tem um tempo para entrosar a equipe”, finalizou Jacaré.

O Bahia volta a campo na quarta-feira (22), 21h30, contra o Sport. A partida será realizada na Ilha do Retiro, em Recife.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar