BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Após lesão, Cauly leva terceiro amarelo e fica fora contra o Palmeiras

Substituído por conta de uma lesão no adutor da coxa, o meia Cauly é desfalque certo para o Bahia no jogo contra o Palmeiras. Mas não só por conta da questão médica. Após ser substituído, o jogador discutiu com o quarto árbitro no jogo contra o Cruzeiro, na última quarta (25), e levou o terceiro cartão amarelo.

 

Sem o camisa 8, o técnico Rogério Ceni pode optar por Thaciano no comando do meio de campo.

 

“Nós temos amanhã e sexta para achar uma solução, ver o sistema que vamos jogar, analisar o Palmeiras. Os ajustes são mais rápidos. Vamos tentar definir uma equipe que seja competitiva para enfrentar o Palmeiras fora de casa”, disse o treinador após a derrota por 3 a 0.

 

O Esquadrão de Aço tem 34 pontos e caiu para o 15º lugar da competição nacional. A partida contra o Palmeiras será no próximo sábado (28), às 19h, no Allianz Parque.

Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar