BrasilCulturaEsporteFeatured

Arturo Vidal se revolta em jogo do Flamengo e arremessa chuteiras; entenda

O volante Arturo Vidal gerou polêmica entre torcedores do Flamengo por se oferecer ao Colo Colo, do Chile, e demonstrar insatisfação após não sair do banco de reservas na vitória rubro-negra contra o Boavista

“Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer, tudo pode acontecer. Se Colo Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos”, pediu o chileno, em live realizada nas redes sociais.

No mesmo dia, na última quarta-feira (1), o Mengão bateu o Boavista por 1 a 0, porém o que mais chamou atenção foi uma cena protagonizada por Vidal aos 35 minutos do segundo tempo. Ao perceber que não entraria no jogo, o volante jogou suas chuteiras e mostrou irritação por não jogar.

O técnico Vitor Pereira minimizou a situação, mas afirmou que é necessário primeiro pensar no time, antes das realizações pessoais.

“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais”, disse.

No momento da irritação de Vidal, o Flamengo tinha realizado suas duas últimas substituições: entraram Matheus França e Marinho nas vagas de Arrascaeta e Pedro, respectivamente. Antes, já tinham entrado Ayrton Lucas, Pulgar e Everton Cebolinha.

Os reservas que não entraram retornaram do aquecimento para o banco. Foi quando Vidal sentou e se mostrou contrariado. Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro estavam próximos e assistiram à cena.

Após o apito final, o chileno foi direto para o vestiário e não esteve junto aos demais jogadores saudando a torcida. Antes do jogo, porém, no aquecimento, ele chegou a dar autógrafos e posar para fotos com torcedores.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar