BahiaBrasilEsporteFeatured

Bahia: Bellintani planejar 2023 com Grupo City não incomoda conselheiro

Após grupos do Conselho Deliberativo do Bahia enviarem um requerimento a Leonardo Martinez para acelerar a análise da proposta do Grupo City, a equipe de reportagem do Varela Net procurou o presidente do colegiado.

Martinez declarou que considera “positivo agilizar ao máximo”, mas avalia que é necessário ter cautela. Ele também garante que não há possibilidade de ser realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em novembro, adiantando uma data prevista.

“Antecipar é possível, e sou simpático a ideia, desde que a segurança da análise, os procedimentos e ritos não sejam atropelados. Essa é a ideia dos conselheiros que apresentaram o requerimento. Isso me dá mais conforto em saber que meus pares também pensam assim. Por outro lado, adianto que não existe a possibilidade de uma AGE no início da segunda quinzena de novembro”, declarou o presidente do Conselho Deliberativo.

“Acredito na primeira quinzena de dezembro”, completou Martinez, sobre uma possível data da AGE.

Segundo o presidente do Conselho, antecipar a análise é “também a vontade dos conselheiros que formularam o requerimento e o entendimento da própria diretoria executiva”.

O presidente Guilherme Bellintani, inclusive, chegou a dizer que Bahia e o congomerado já tomam decisões em conjunto, o que Martinez considera que também pode ser positivo para o processo.

“Não vejo nenhum problema em compartilhar ideias, situações ou pontos do dia a dia com um parceiro que apresentou uma proposta tão importante para o Bahia e que ainda será julgada pelo Sócio”, disse Leonardo Martinez.

* Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar