EsporteFeatured

Bahia é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas e perde invencibilidade no Baianão

Esquadrão precisa apenas de um empate na última rodada para se classificar a segunda fase do torneio

O Bahia voltou a campo na tarde desta quinta-feira (23), menos de 24 horas após o confronto de ontem (22) pela Copa do Nordeste, quando goleou o Náutico pelo placar de 4×1. No dia de hoje o Tricolor enfrentou o Atlético de Alagoinhas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo terminou com a vitória do time do interior pelo placar de 1×0, com gol de Magno Alves.

O primeiro tempo começou devagar, com ambos os times estudando seu adversário. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 19′, em um contra-ataque que terminou numa finalização perigosa de Jadson. O jogo melhorou e aos 30′ o Esquadrão acertou a trave em finalização do atacante Caíque. A grande chance do time da capital aconteceu aos 45′, em pênalti cometido em Marco Antônio, que Zeca cobrou e o goleiro Fábio Lima defendeu.

A segunda etapa começou diferente, o Carcará entrou no jogo e abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com o experiente Magno Alves, e teve mais duas grandes chances aos 3′ e 7′. O Bahia tentou pressionar, mas só conseguiu assustar aos 30′, em finalização para fora de Ernando após confusão na área do Atlético. O Carcará ainda teve uma boa chance aos 34′, em finalização de Tobinha que foi defendida por Matheus Claus.

Com o resultado, o Esquadrão perdeu a primeira colocação, mas precisará apenas empatar em seu último jogo da primeira fase, contra o Fluminense de Feira, para se classificar a segunda fase do estadual.

Atlético de Alagoinhas x Bahia
Data: 23/07/2020
Local: Pituaçu

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Eduardo, Mailson e Felipinho; Leandro Sobral, Dedeco e Edilson; Russo, Tobinha e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba (Matheus Bahia), Wanderson, Ernando e Zeca; Gregore (Ramon), Elton (Fessin) e Jadson; Marco Antônio (Jeferson Douglas), Alesson e Caíque. Técnico: Roger Machado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fonte: Varela Noticias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar