
Everaldo e Chávez treinaram normalmente com o restante do elenco do Bahia, que visita o Santos pela Copa do Brasil. Renato Paiva comandou a atividade nesta manhã de terça-feira (16) e deve contar com o retorno da dupla para o desafio no mata-mata nacional.
O centroavante desfalcou o Tricolor nas últimas duas partidas devido a uma pubalgia. Já o lateral equatoriano esteve ausente do último compromisso após sentir dores no tornozelo.
Apesar dos retornos, Paiva ainda terá desfalques contra o time paulista. Mingotti e Thaciano não podem jogar porque já entraram em campo por outros clubes na competição. Já Matheus Bahia, Marcos Victor e Raul Gustavo estão vetados pelo departamento médico.
Um provável time do Bahia contra o Santos deve ser formado por: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Vitor Hugo) e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Ryan (Chávez); Cauly, Biel (Ademir) e Everaldo.
Durante as atividades, Renato Paiva treinou situações de jogo e deu orientações sobre posicionamento em um trabalho feito em dois terços do campo. Em seguida o português reforçou as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.
Matheus Bahia ficou na parte interna do centro de treinamento e não treinou com bola.
Bahia e Santos começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). O jogo de ida está marcado para as 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. A volta fica para o dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova.
(Varela Net).