BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Bahia faz treino tático focado no jogo contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil

O elenco do Bahia voltou a treinar na Cidade Tricolor com foco na partida de quarta-feira (1º de março), às 21h30, contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil. O confronto é realizado em jogo único, no estádio de Pituaçu, com o Tricolor tendo a vantagem do empate.

Antes de irem a campo para o aperfeiçoamento das partes técnica e tática, os jogadores assistiram a vídeos no auditório e participaram de atividades pré-treino.

Para iniciar o treino com bola, os atletas foram divididos em três grupos para trabalhar a posse em espaço curto. Na sequência, a comissão técnica dividiu dois times com onze jogadores, além de mais dois coringas, para a realização de um coletivo tático.

Em algumas ocasiões, o treino foi parado para o aprimoramento de lances de bola parada. No final, o elenco treinou finalizações.

O volante Rezende participou normalmente das atividades e estará à disposição do técnico Renato Paiva nesta quarta. Já o lateral-esquerdo Chávez segue na transição física e participou de treinos com bola no campo, separado do grupo.

O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Kanu fizeram tratamento na fisioterapia e na academia. Kanu ainda deu voltas ao redor do gramado.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar