Time perdeu último jogo e enfrentará Chapecoense embalada neste domingo (12)
Os momentos vividos por Bahia e Chapecoense são totalmente diferentes, mas os times estão separados somente por 1 ponto na tabela do Brasileirão e o jogo na Arena Fonte Nova, às 16h, terá clima de decisão para ambas as equipes.
A Chapecoense, comandada por Jorginho, ex-treinador de Bahia e Vitória, vem de uma vitória histórica pro clube em cima do Internacional: 5 a 0 dentro de casa. Embalados, os jogadores prometem ir com tudo pra cima do Tricolor baiano nesta tarde.
Já o Bahia novamente ver a zona de rebaixamento se aproximar após perder pro Santos, fora de casa, no jogo que contou com total domínio da equipe paulista. Antes, os comandados de Gilson Kleina já haviam empatado. 1 ponto de 6 disputados colocaram o Bahia com a faca no pescoço.
Apesar disso, em Chapecó o clima entre a torcida é de cautela. O time ganhou somente um jogo fora de casa e sabe que o duelo com o Bahia, que quer ter casa cheia, não será fácil. Uma derrota pode significar o retorno à zona de rebaixamento.
Kleina já admitiu a possibilidade de começar a partida com o mesmo time que terminou a última. Logo, os 11 jogadores devem ser: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Wiliam Barbio e Kieza.
Já Jorginho não terá Diones e Ricardo Conceição, duas peças importantes, mas terá a volta de Rafael Lima, Rodrigo Biro e Zezinho. Ele deve ir a campo com: Danilo; Fabiano, Grolli, Rafael Lima e Jussandro (Rodrigo Biro); Bruno Silva, Abuda, Zezinho e Camilo; Tiago Luis e Leandro.
Maxi Biancucchi sentiu dores na coxa diante do Santos e desfalca o Tricolor. Guilherme Santos segue com dores no joelho; Rafinha sente um incômodo no músculo adutor da coxa, e Branquinho trata uma lesão na panturrilha.
Fonte: Varela Notícias
Foto: Divulgção