EntretenimentoEsporteFeatured

Basel quer manter o meia Eric Ramires até o fim da Super Liga Suíça

O meia Ramires tem boas possibilidades de ficar no Basel até agosto. Pelo menos esse é o interesse do clube europeu. A informação foi revelada pelo vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, em entrevista ao canal “Sou Mais Bahia”.

De acordo com o dirigente do Esquadrão de Aço, os clubes buscam estender os vínculos dos jogadores até o fim das competições, que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. No caso do Basel, a Super Liga Suíça se encerra no dia 2 de agosto.

“O prazo tá acabando, mas a temporada na Suíça não acabou. O que os clubes europeus tem pleiteado é a extensão dos contratos até o fim da temporada, porque a data fixada já coincidia com o fim da temporada. Ramires é um atleta que lamentavelmente se machucou muito durante o ano e não conseguiu ter as horas de jogo que a gente imaginava”.

Ele foi contratado com muita expectativa pelo clube suíço, tinha muita sondagem vinha sendo observado por olheiros de vários países. Eles gostam do atleta e é possível que a gente converse por uma permanência dele, não sei se por esse período ou se vai ser possível ir além. O certo é que eles querem concluir a temporada e a gente vem conversando para chegar a um bom termo”, declarou.

O Bahia acertou o empréstimo de Ramires ao Basel em setembro de 2019. Na negociação, ficou definido que seriam necessárias 23 partidas disputadas para que o clube europeu efetuasse a compra do jogador por R$ 30 milhões.

Na última quarta-feira (24), Ramires disputou a sua terceira partida pela equipe ao entrar durante o segundo tempo do jogo contra o Neuchatel Xamax, pela 25ª rodada da competição. O Basel saiu vencedor pelo placar de 2 a 1.(Bahia Notícias)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar