BrasilEntretenimentoFeatured

Boca Rosa tranquiliza fãs após ser internada com doença grave: “Tô de volta!”

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apareceu nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (8) para tranquilizar seus fãs após ser internada com quadro grave de amigdalite crônica.

“Recebi alta e já estou em casa! Como é bom!”, celebrou. “Obrigada por cada mensagem de carinho e preocuação! Nessas horas eu vejo o quanto a internet tem um lado muito gostoso de amor e acolhimento. Isso me faz tão bem (acho que para todos nós, né?). Obrigada MESMO!”, publicou em seu perfil.

Nessa terça (7), a empresária fez uma live para falar sobre quadro clínico e explicar doença que a acompanha há anos. “Quando a amigdalite ataca, o rim também sofre e eu paro no hospital”, explicou. Boca Rosa explicou ainda que nessas situações sente calafrios e sua garganta inflama, sintomas que, segundo a influencer, “só remédio na veia pra controlar”.

Boca Rosa ainda dividiu com os seguidores que decidiu, após orientação médica, realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas e confessou que odeia ficar doente. “Vocês já me avisaram que a recuperação é bem dolorida, mas no meu caso não tem jeito. São anos tendo amigdalite crônica e toda hora ser pega de surpresa assim acaba om minha saúde mental também”, completou.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar