BrasilFeaturedPolítica

Bolsonaro afirma que voltará ao Brasil e manda recado: “Missão não acabou”

O ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou para seus apoiadores em uma igreja, na Flórida, nos Estados Unidos, e voltou a questionar os resultado das eleições presidenciais em 2022. Ele também anunciou que irá voltar ao Brasil nas próximas semanas e questionou as ações realizadas contra o garimpo em teras Yanomami.

O político não revelou a data que pretende voltar ao país, mas garantiu que o retorno está próximo. “Por melhor que esteja em qualquer lugar do mundo, não existe algo melhor do que a nossa terra. Não tem aqui quem não tenha um irmão, tio, um filho, um amigo lá no Brasil. Nós sabemos que é um país fantástico. Eu também quero retornar ao Brasil. Pretendo retornar ao Brasil nas próximas semanas, afirmou.

Ao comantar sobre o resultado das eleições, o ex-presidente ironizou o resultado das urnas eletrônicas e assegurou que vai seguir em sua “missão”. É uma satisfação muito grande a forma como vocês tem me tratrado ao redor desse globo. Isso não tem preço. Ainda mais para quem, pelo menos diante do TSE, não conseguiu ser reeleito. Dizem que todos nós temos uma missão aqui na Terra. A minha missão ainda não acabou. Não interessa o que venha a acontecer comigo aqui ou no Brasil. E na forma como, por ventura, algo venha a acontecer”, garantiu.

Por fim, Bolsonaro afirmou que a intenção das ações humanitárias realizadas nas terras Yanomami não é ajudar a população. “Essa questão yanomami agora. A intenção não é atender a esses. Porque ali tá misturado, 40% da terra yanomami tá no Brasil e 60% tá na Venezuela. Se não tivesse riqueza lá, não teria sido demarcado como terra indígena. Os interesses são muitos. Não há interesse em ajudar a população”, completou.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar