BrasilFeaturedPolítica

Bolsonaro diz que as eleições de 2022 são “uma página virada”

Em meio ao julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, que pode levar à inelegibilidade de Jair Bolsonaro, o ex-presidente disse que as eleições de 2022 são “uma página virada”. A fala aconteceu neste sábado (24) quando Bolsonaro participou, por videoconferência, de evento realizado em Rondônia.

“Nas eleições do ano passado, tive uma aceitação enorme junto ao povo brasileiro, costumo dizer que a minha popularidade era no mínimo o dobro daquela de 2018, mas isto é uma página virada. Vamos pensar no futuro. Nossa bandeira é a defesa da propriedade privada. Na política, a base é o vereador e, por isso, peço para que as mulheres estejam concorrendo conosco nesse estado. É daí que surgirão os futuros e futuras líderes”, afirmou.

O ex-presidente discursou em evento do PL Mulher, com intuito de conclamar as mulheres filiadas à legenda a se candidatarem ao cargo de vereadora em 2024. O próprio Jair Bolsonaro já admitiu a possibilidade concorrer a esse posto no próximo pleito. Porém, esse desejo pode não se concretizar caso o julgamento do TSE culmine na sua inelegibilidade. A análise da Corte sobre o caso deve ser retomada nesta terça-feira (27).

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar