BrasilFeaturedPolítica

Bolsonaro diz que Lula impede o crescimento do Brasil

Nesta terça-feira, 11, o ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), utilizou suas redes sociais para tecer duras críticas ao atual governo, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Bolsonaro afirmou que a ascensão de Lula ao Palácio do Planalto tem sido um obstáculo para o crescimento do Brasil.

Em suas declarações, Bolsonaro sugeriu que a vitória de Lula nas eleições presidenciais resultou na manutenção do Brasil como uma “colônia” dos países “progressistas imperialistas”. Ele argumentou que a gestão de Lula tem seguido uma agenda que prejudica o desenvolvimento econômico do país.

“A lógica desta gestão se inverteu após o Brasil dar uma guinada e iniciar a recuperação econômica frente ao mundo. Nada é por acaso. Lula foi alçado ao Poder para impedir o crescimento do próprio país (Agenda ESG) e continuarmos sendo colônia e seguindo a agenda imposta pelos progressistas imperialistas, como eles mesmos chamam, mas não conseguem mais esconder estarem subjugados para sua manutenção de existência”, escreveu Bolsonaro em suas postagens.

O ex-presidente também afirmou que as políticas adotadas pelo governo de Lula estão prejudicando principalmente a população mais humilde do país. Ele destacou que os efeitos dessas políticas têm deixado essa parcela da sociedade “pagando o pato”, comparando a situação atual do Brasil com a de países socialistas.

“Os reflexos de seguirem piamente tais agendas colocam a população mais humilde pagando o pato, como em todo país socialista”, completou Bolsonaro em sua mensagem nas redes sociais.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar