BrasilFeaturedPolítica

Bolsonaro volta duvidar das eleições e ironiza ministros do TSE: “Queridos”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar a confiabilidades das eleições. Em declaração nesta sexta-feira (25), sem provas, ele alegou que o pleito não pode ser disputado sem a mínima desconfiaça de que algo esteja errado.

“O voto tem que ser contado. Não podemos disputar uma eleição com a mínima suspeição de que algo esteja errado. E pode ter certeza: eu acredito que as eleições sejam limpas e confiáveis no corrente ano. Só podemos disputar eleições dessa maneira”, disparou Bolsonaro em cerimônia realizada no Palácio do Planalto.

Bolsonaro também aproveitou para, de forma irônica, chamar os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com quem vem tendo embates frequentes, de “queridos”.  O presidente afirma que muitos o acusaram de ser ditador e de querer dar golpe, mas o governo dele estaria fazendo oposto.

“Nós queremos eleições limpas. E tenho certeza que temos como colaborar com nosso prezado TSE, com nosso querido Alexandre de Moraes, nosso querido Barroso e Fachin para que isso aconteça. Eu tenho certeza que, no fundo do coração deles, eles querem isso. Isso quer, no meu entender, grande parte da população brasileira”, completou.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar