BahiaBrasilEsporteFeatured

Bomba! Bahia pode contratar meia ex-Barcelona e PSG ainda na Série B

Apesar de ainda não ter anunciado a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Bahia, o City Football Group já se movimenta para reforçar o plantel tricolor com um grande nome: Trata-se do meia Rafinha Alcântara, atualmente defendendo as cores do Paris Saint-Germain. As informações são do jornalista Rafael Reis, do portal ‘UOL’.

O irmão do também meia Thiago Alcântara jogou na Europa em toda a sua carreira, com passagens em clubes como Barcelona, Celta, Inter de Milão e Real Sociedad. Ele vem sendo oferecido para vários clubes brasileiros nesta janela de transferências, já que está fora dos planos do novo técnico da equipe francesa, Christophe Galtier.

Mesmo com o Esquadrão estando atualmente na Série B, o Grupo City acredita que pode convencer Rafinha a fazer parte do projeto, oferecendo o status de protagonista em um time com ambição de se consolidar na elite em 2023.

O maior impasse sobre a contratação do atleta que é sua contratação precisa ser completada e registrada até 15 de agosto, dia do fechamento da janela brasileira de transferências para jogadores oriundos do exterior. E é pouco provável que a parceria Bahia/City esteja concretizada até lá.

O planejamento da diretoria do Bahia é que o projeto de cessão do seu departamento de futebol para o Grupo City seja anunciado ainda neste mês, mas só depois da data-limite para a inscrição do reforço.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar