BahiaBrasilCidadeFeatured

Bombeiros são enviados para reforçar atuações nas regiões atingidas pelas chuvas

Cerca de 25 bombeiros militares da capital, do 4° GBM, em Itabuna, 16° GBM, em Santo Antônio de Jesus, e do 18° GBM, em Teixeira de Freitas foram enviados para com o intuito de reforçar  as tropas que atendem as regiões de Ilhéus e Santa Cruz Cabrália, atingidas por fortes chuvas nos últimos dias.

O objetivo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) é reforçar o atendimento das ocorrências, além de atuar preventivamente nos locais com problemas ocasionados pelas fortes chuvas. “A nossa é intenção é dar todo suporte necessário para preservar todas as  vidas naquelas regiões. Com o reforço vamos atuar não apenas na resposta, mas também com  ações preventivas junto às comunidade”, explicou o comandante-geral do CBMBA,  coronel BM Adson Marchesini.

Nas regiões de Ilhéus e Santa Cruz Cabrália, além dos deslizamentos de terra, algumas áreas também estão alagadas por causa do alto índice pluviométrico. O deslocamento dos militares da capital  acontece com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Os outros bombeiros seguem por terra.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar