BahiaBrasilCruz das AlmasFeatured

Câmara de Vereadores celebra os 10 anos de formatura da turma Piloto de Licenciatura em Educação do Campo

Em Sessão Solene, Câmara de Vereadores celebra os 10 anos de formatura da turma Piloto de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC)

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, através do mandato do vereador Pedro Melo (PT), realizou no último domingo, 11, a Sessão Solene em celebração aos 10 anos de formatura da turma Piloto de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O momento também homenageou os 10 anos de existência e militância do Fórum de Educação do Campo do Recôncavo e do Vale do Jiquiriçá e as Políticas da LEDOC e do Mestrado em Educação do Campo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

A oradora oficial foi Celi Nelza Zulke Taffarel – professora Drª. Titular Participante Especial da FACED/UFBA e professora Visitante UFAL – Universidade Federal de Alagoas/Arapiraca. O deputado estadual Marcelino Galo (PT) participou do evento.

ASCOM – Câmara de Vereadores

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar