BahiaCulturaEsporteFeatured

“Vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via”, diz Guto

Os mais de 27 mil torcedores pagantes que estiveram presente na Arena Fonte Nova no triunfo do Bahia para o Sport, por 1 a 0, voltaram a ser destaque durante entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira.

“Acho que a equipe se superou, como a equipe vem jogando aqui. Hoje eu vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia. Eu esqueci a música que eles cantavam, passou. A hora que eu lembrar eu falo”, disse Guto Ferreira.

O treinador comparou o desempenho do time na vitória contra o Criciúma e no duelo da última quarta-feira (8) contra o Sport.

“Eu acho que o jogo mais difícil foi o jogo do Criciúma. No segundo tempo parecia que tudo estava arrasado, mas nós conseguimos resolver tudo em 45 minutos com um jogador a menos. A diferença é que hoje nós fizemos uma partida mais parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. O Mailson fez uma defesa de rebote no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu cá. Então foi um jogo parelho”.

Agora o Bahia foca as suas atenções para o duelo contra o Operário em jogo programado para sábado (11), às 16h, em Ponta Grossa, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor ocupa a segunda colocação com 22 pontos conquistados. Já o Operário é o sexto com 15 pontos feitos.

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar