BrasilCulturaEsporteFeatured

Caso Bauermann abala vestiário do Santos, próximo adversário do Bahia

Adversário do Bahia nesta quarta-feira (10), o elenco do Santos e o técnico Odair Hellmann sentiram muito o afastamento do zagueiro Eduardo Bauermann, investigado por combinar cartões em um esquema de apostas esportivas.

Vale lembrar que o Peixe também enfrenta o Tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 31 deste mês de maio.

De acordo com o UOL, o treinador do Peixe está arrasado com a situação. Bauermann, além de titular e um dos zagueiros de maior confiança de Odair, está entre os líderes de vestiário.

O fator liderança teria mexido com o técnico. Odair está preocupado em como os jogadores irão reagir a partir de agora após ver um de seus líderes afastado dos gramados devido a uma investigação policial.

A perda técnica também é levada em consideração, já que o Peixe demorou para ter sua defesa ajustada e sofrer menos gols. Agora, terá uma opção a menos para o setor.

Bauermann é um atleta muito querido pelos companheiros e admirado por sua postura nos vestiários. Consequentemente, o elenco se desestabilizou ao saber da investigação e dos prints vazados do caso.

Ainda segundo a reportagem, a sensação é de terra arrasada, pois o Santos vai empilhando momentos ruins e tornando o clima instável.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar