BrasilEntretenimentoFeatured

Cassia Kis afirma que terrorismo em Brasília foi causado por eleitores de Lula

Cássia Kis, de 64 anos, segue tumultuando com suas declarações polêmicas e antidemocráticas. o jornal Folha divulgou, nesta segunda-feira (9), uma declaração da atriz sobre os ataques que destruíram Brasília neste domingo (8). Kis foi procurada pelo veículo e afirmou que tudo foi ocasionado por ‘infiltrados’ petistas.

Segundo a global, são petistas, militantes de esquerda e integrantes do MST infiltrados em meio aos apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) em Brasília, com intuito de promover a depredação e desordem no que seria uma manifestação pacífica.

Cássia Kis afirmou que uma uma bolsonarista identificada e responsável pelo grupo “Resistência Civil”, que conta com mais de 55 mil pessoas em um aplicativo de mensagens é “uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente”. A acusação foi feita em imagens enviadas por WhatsApp pela atriz como resposta ao pedido de entrevista.

Segundo o Portal EM OFF, a bolsonarista, que em suas redes prega a intervenção militar, aparece extasiada em meio às ruínas de uma das salas da sede do Superior Tribunal Federal. “Missão dada é missão cumprida!”, ela grita, com a bandeira do Brasil pendurada no pescoço, em direção à câmera do celular. “Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora“, diz a legenda compartilhada por Cássia com a reportagem do veículo.

Quando foi questionada sobre o motivo que faz acreditar que a moça é uma infiltrada, a famosa não respondeu. Em outra mensagem, a atriz encaminhou um vídeo que mostra um homem com o rosto tapado por uma camisa comemorando a invasão do Congresso Nacional. “Estamos aqui dentro. É tudo nosso!”. Ela encaminhou as imagens à Folha, com a seguinte legenda: “O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar”.

Ainda de acordo com o EM OFF, Kis também foi questionada se não gostaria de se manifestar por meio da entrevista, e respondeu com: “ “A VERDADE É UMA SÓ”, sem prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre as imagens enviadas à reportagem.

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados e pediram um posicionamento da Globo sobre a escolha da atriz. “CHEGA, @tvglobo! Vocês precisam cortar o contrato desta mulher IMEDIATAMENTE! Isso é um absurdo. Uma golpista em horário nobre!!!!”, afirmou uma internauta.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar