No sufoco! O Vitória estreou na temporada na noite desta quinta-feira (5), em duelo realizado pela Pré-Copa do Nordeste e venceu o Cordino por 2 a 1, em duelo realizado no Barradão, e com direito a gols no finalzinho.
Com muitos nomes novos em relação a temporada anterior, o Leão até começou a partida se impondo e com posse de bole em relação ao adversário. Mas com o Cordino se fechando atrás, a equipe teve dificuldades em conseguir ir criando jogadas.
As boas chegadas pelo lado direito mostraram o caminho do gol para o Vitória. Aos 14 minutos, Railan cruzou da direita e Rodrigo Andrade abriu o placar.
Porém, a alegria dos torcedores durou pouco. Dois minutos depois a bola foi para a área e Camutanga marcou contra de forma bizarra.
Apesar do empate o Leão foi senhor das ações no jogo. Na segunda etapa a equipe chegou a acertar a trave duas vezes e em outros momentos pecou demais nas finalizações.
O Vitória tinha a posse de bola, mas o Cordino se segurava atrás e os jogadores começaram a fazer ‘cera’ em alguns momentos do jogo. Satisfeitos com o resultado, a equipe maranhense queria levar o duelo para os pênaltis.
Entretanto, de tanto insistir o Vitória chegou lá. Alisson Santos fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou na área, aos 50 minutos, e Keven fez gol contra.
A torcida do Leão comemorou bastante o gol e a classificação. Agora o Vitória fará um duelo de baianos contra o Jacuipense para saber quem avança para a fase de grupos.
(Varela Net).




