BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Com treino de pênaltis, Bahia finaliza preparação para jogo contra o Santos

O Bahia finalizou, na manhã desta terça-feira (30), a preparação para o jogo contra o Santos, às 19h desta quarta (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes empataram sem gols na partida de ida.

Antes do treino, os jogadores assistiram a um vídeo no auditório do CT Evaristo de Macedo. No campo, os atletas do sistema defensivo participaram de um trabalho específico do setor. Já os jogadores do meio e ataque fizeram atividades de criação de jogadas e finalizações.

Na segunda parte do treino, o treinador Renato Paiva escalou duas equipes e comandou um coletivo tático, com orientação sobre posicionamento e finalizações. Por fim, todo o elenco treinou cobranças de pênaltis.

Em recuperação de lesão, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe ficaram só na academia e fisioterapia. Já o zagueiro Marcos Victor, além de atividades na área interna, fez exercícios específicos no gramado.

Para o duelo contra Santos, Paiva deve repetir a escalação da equipe que empatou no jogo de ida. O time provável para esta quarta-feira tem: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan [Chávez]; Cauly, Biel e Everaldo;

Para se classificar às quartas de final, o Bahia precisa vencer o jogo por qualquer placar. Em caso de novo empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar