BahiaBrasilCidadeFeatured

Comandante-geral da PM recebe homenagem de Bell Marques durante arrastão

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, recebeu uma homenagem do músico Bell Marques durante o tradicional arrastão na manhã desta quarta-feira (22) de cinzas, que marca o término do carnaval.

O coronel Coutinho acompanhava a passagem do trio de Bell Marques do camarote da PM, em Ondina, quando foi surpreendido com as palavras de reconhecimento do trabalho da tropa e da segurança pública em geral.

“Eu quero lembrar a todos que debaixo dessa farda que eles vestem, existe um ser humano com coração. Parabéns comandante! Vocês fizeram um carnaval de paz para a nossa sociedade”, ressaltou Bell Marques.

Após o elogio do artista, o comandante-geral da PM, acompanhado do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e do diretor do DPT, Edson Reis, subiu no trio para entregar o troféu Nossa Força a Bell Marques. O símbolo que representa o agradecimento da corporação às personalidades e instituições que contribuíram com o sucesso do carnaval 2023.

Homenagens – Em sequência, durante o atendimento à imprensa no camarote, o governador do estado Jerônimo Rodrigues também foi homenageado com o troféu Nossa Força. “É um ato simbólico que a nossa corporação oferece a quem engrandece a nossa instituição policial militar. O nosso muito obrigada governador, pelo reconhecimento à nossa tropa”, pontuou o comandante-geral.

“Me sinto muito orgulhoso por receber essa homenagem e quero dedicar a cada um e cada uma de vocês da segurança pública”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

Também foram agraciados com o troféu o vice-governador e coordenador do carnaval, Geraldo Júnior, e secretário da SSP.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar