BahiaBrasilCidadeFeaturedPolicial

Condutor de barco que naufragou em Madre de Deus fugiu do local

O condutor do barco que virou em Madre de Deus na noite desse domingo (21) e causou a morte de seis pessoas, fugiu do local após o acidente, segundo informações da Polícia Militar. O dono do barco ‘Gostosão FF’ não teve seu nome identificado, ele chegou a se apresentar no terminal, mas diante da situação acabou fugindo do local.

“Com relação ao condutor, ele chegou a se apresentar no terminal. Mas diante da situação de resgate de vítimas, vítimas sendo ressuscitadas, ele acabou evadindo. Empreendemos diligências no sentido de capturá-lo, mas até agora não tivemos êxito”, disse Diego Pestana Guerreiro, comandante da 10° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em entrevista coletiva nesta segunda-feira (22).

Wellington Lemos Gagno, capitão dos Portos da Bahia, confirmou que houve uma briga no barco que pode ter influenciado no acidente.

De acordo com o capitão, a briga começou antes mesmo do embarque e continuou dentro do barco. “Pode ter ocorrido, mas os inquéritos vão apurar, dessa briga ter levado as pessoas para um mesmo lado da embarcação. Isso tira a estabilidade do barco e pode ser um dos fatores que contribuiu para o emborcamento”, afirmou.

 

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar