BahiaBrasilEntretenimentoEsporteFeatured

Corinthians x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações

E o Brasileirão está oficialmente de volta! Corinthians e Bahia se enfrentam em suas respectivas estreias nesta quarta-feira (28), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto que será na Vila Belmiro será transmitido no Premiere e SporTV.

O Corinthians inicia 2026 com um objetivo em mente para o campeonato: superar a 13ª posição da última temporada e apresentar o futebol demonstrado na Copa do Brasil ano passado. Até aqui, a equipe de Dorival Júnior disputou cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando o quarto lugar na tabela da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Já o Bahia vem da melhor posição de sua história (nos pontos corridos), 7° lugar, e tem o desejo de continuar sua clara evolução no campeonato visando mais uma ida para a Libertadores. A equipe tricolor, que ainda não perdeu, vai para campo somente pela segunda vez com sua equipe principal. Mesmo assim, o elenco vem motivado e busca um triunfo fora de casa, principalmente após vencer o Ba-Vi fora de seus domínios, um dos empecilhos do time ano passado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Visando a Supercopa Rei contra o Flamengo, neste próximo domingo (1), o time paulista deve entrar em campo com um time misto. No último domingo, o técnico Dorival Júnior explicou que pode poupar de três a quatro atletas para prevenir lesões e ter força máxima na decisão com o Flamengo, em Brasília.

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo (André), Matheus Pereira (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Vitinho e Yuri Alberto. Técnico: Rogério Ceni.

Como dito anteriormente, Rogério Ceni volta a escalar força máxima após poupar os principais jogadores no clássico baiano. Esse será somente o segundo jogo do time principal do Tricolor, que deve repetir a escalação titular que goleou o Barcelona de Ilhéus.

Bahia: Ronaldo, Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar