BahiaBrasilCulturaEsporteFeatured

Corre que tá acabando! Ingressos de arquibancada para BaVi estão esgotados

No final da noite desta sexta-feira (16), o Esporte Clube Vitória divulgou em suas redes sociais que os ingressos de arquibancada do Barradão estão esgotados para o clássico BaVi deste domingo (18).

A expectativa é de casa cheia pela primeira vez na temporada, repetindo o bom comparecimento da torcida rubro-negra na última série B, onde o Vitória levou a taça, com a melhor campanha dentro de casa entre os times da competição e melhor média de público. Contando desde aquela campanha, o Leão vem de 16 jogos consecutivos sem perder no Estádio Manoel Barradas, o que mostra a força do ambiente.

Só restam ingressos no setor das cadeiras, que, segundo o clube, também está nos seus últimos bilhetes. A capacidade do Barradão foi oficialmente aumentada, segundo informações do Vitória. Até pouco tempo, a capacidade oficial do estadio era de pouco mais de 29 mil pessoas. Agora, com o novo laudo divulgado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar da Bahia, a nova capacidade é de 30.793 pessoas. Com isso, há de se esperar mais de 30 mil rubro-negros no estádio.

Nas redes sociais, torcedores do Vitória brincam em comentários, demonstrando ansiedade para a partida de amanhã. Um usuário comentou: “Só eu que não paro de pensar nesse jogo?”, enquanto um outro torcedor pergunta: “Já posso ir pro estacionamento?”.

A principal torcida organizada do clube, Os Imbatíveis, já anunciou que fará novamente um mosaico, pela terceira vez no estádio. Na Série B de 2023, isso foi feito nas partidas contra Vila Nova e Sport, na reta final da competição.

Mosaico feito pela torcida do Vitória no jogo contra o Sport, na penúltima rodada da última série B. Foto/Redes Sociais

Os ingressos restantes para a partida mais esperada do fim de semana no futebol baiano, serão vendidos exclusivamente no Shopping Capemi e no site da Ingresso S.A, apenas para o setor de cadeiras. Vale rememorar que o Ministério Público manteve a decisão de clássicos BaVi com torcida única nas arquibancadas. Portanto, sendo o Vitória o mandante da oportunidade, terá apenas sua torcida no Barradão.

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar