BrasilCulturaEsporteFeatured

Coutinho: De encostado no Barcelona à titularidade na Seleção Brasileira

Após um período de baixa e problemas com lesão, o meia Philippe Coutinho vai retornar ao time titular da Seleção Brasileira após 471 dias sem atuar com a amarelinha. O jogador do Aston Villa vai substituir Lucas Paquetá, do Lyon, suspenso por cartões.

Após o fim do seu empréstimo ao Bayern de Munique, Coutinho retornou ao Barcelona para a disputa da temporada 2020-21, mas sofreu uma grave lesão em dezembro, que o tirou de todo o resto da temporada, e consequentemente das convocações do técnico Tite. Entretanto, o jogador de 29 anos continuou sendo acompanhado pela comissão técnica do treinador brasileiro durante seu período afastado dos gramados.

Com o Barcelona passando por uma temporada conturbada, Philippe Coutinho se transferiu para o Aston Villa, clube da Premier League, em busca de mais minutos em campo. Coutinho tem 18 partidas disputadas na temporada, contando com os jogos realizados ainda na Espanha, e seus dois primeiros jogos pelo clube inglês, onde já foi decisivo na sua estreia marcando o gol de empate na partida contra o Manchester United.

Suas últimas convocações foram em novembro do ano passado, quando esteve no banco nas partidas diante de Colômbia e Argentina, mas sem participar dos jogos.

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar