BahiaBrasilEsporteFeatured

Daniel não esconde insatisfação com momento do Bahia: ‘O cenário é desagradável’

 

Vivendo um momento muito ruim na temporada, o Bahia corre riscos de ser eliminado na primeira fase das duas competições que disputa, o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Sem esconder sua insatisfação, o meio-campista Daniel reconheceu a má fase da equipe e reforçou a importância de voltar a vencer para recuperar a confiança do torcedor.

“Complicado falar para o torcedor. O que eu vou falar que vai deixar mais feliz? Nada do que eu falar vai melhorar a autoestima do torcedor. O torcedor está cansado. Falamos no ano passado e não conseguimos dar o resultado. A gente tem que colocar em prática em campo, ganhar sábado, quarta. Só desse jeito, melhorando a alegria do torcedor, vamos conseguir o nosso objetivo”, alegou.

O jogador entende que os problemas do Esquadrão são coletivos, mas também acha importante continuar acreditando que o desempenho do time pode melhorar.

“Acho que o time joga todo mundo junto. Se está bem ou mal, estão todos juntos. O que temos que fazer é continuar acreditando, afastar os resultados negativos. Vai ter que ser sábado. Vai ser sempre desse jeito. Temos que engatar uma sequência de triunfos”, opinou.

O meia confessou o desconforto com a sequência negativa, indicando que um clube como o Bahia não pode deixar de ser protagonista nos certames que está envolvido

“O cenário é desagradável. Não desrespeitando, mas vestindo a camisa do Bahia a gente não poderia estar fora do G-4. Temos que ter dignidade, faltam dois jogos. Agora é pensar no Jacuipense, depois na outra partida e ver se a gente consegue. Temos que focar nos seis pontos que nos faltam”, projetou.

O Bahia volta a atuar diante da Jacuipense, sábado às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar