Policial

De uma clausura para outra: ex-Menudo Roy sai de ‘A Fazenda 7’ para ser preso por não pagar pensão

A partida de Roy não passou na transmissão on-line do reality. A emissora optou por mostrar melhores momentos
A roça entre Heloísa Faissol e Roy Rosselló está suspensa, já que o ex-menudo deixou a sede do reality show A fazenda 7, da Rede Record, na manhã desta quinta-feira (25/9). Ele foi levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento.Na quarta-feira (24/6) um oficial de Justiça esteve na sede para entregar uma ordem de prisão ao peão. O motivo seria o não pagamento de pensão alimentícia a filha do cantor com a ex-funcionária de uma loja que ele tinha em Campinas (SP).
Ainda não se sabe se o artista será liberado para retornar ao programa. A produção do programa e os advogados da Record o acompanharam até a delegacia. Os peões não sabem o motivo da saída, a princípio temporária, do colega de confinamento.
A partida de Roy não passou na transmissão on-line do reality. A emissora optou por mostrar melhores momentos do programa.
Em 2012, Roy respondeu a outro processo de pensão, desta vez movido por outra mulher com quem teve mais um filho. Ainda no mesmo ano ele foi acusado de agredir a ex-namorada. Para quem não lembra, em 1988, a cantora Mara Maravilha, namorada de Roy na época, acusou o famoso de agressão.
Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar