BrasilCulturaEsporteFeaturedMundo

Defesa de Alves pede exame psicológico de mulher que acusa atleta de estupro

A defesa do jogador Daniel Alves vai pedir um exame psicológico da mulher que acusa o atleta de estupro. A intenção da defesa do brasileiro seria de tentar provar uma possível ‘distorção narrativa’ da jovem que fez acusação.

As informações são do jornal El Periódico que indicam que Cristóbal Martell, principal advogado do brasileiro no caso, vem tentando que o teste psicológico seja feito na jovem.

“O juiz que investiga o caso ordenou ao Instituto Médico Legal que fizesse um laudo pericial sobre as consequências que a vítima pode estar sofrendo. Até aí normal. É comum nesses casos que isso seja feito. O que aconteceu? O advogado Cristóbal Martell entrou com um pedido para que um perito intervenha nesse teste psicológico, ou seja, um profissional pago por Dani Alves. E para gravar aquele teste psicológico. Eventos completamente inusitados em um tribunal”, afirmou o jornalista Jesús Albala, de El Periódico.

De acordo com ele, a principal linha da defesa de Daniel Alves é questionar a “veracidade das declarações da vítima” e comprovar uma “narrativa distorcida” dos fatos, tentando comprovar que houve um consentimento da vítima.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar