BrasilCulturaEsporteFeaturedMundo

Dois brasileiros ganham o prêmio de melhores jogadores de futebol de areia

Os atletas Rodrigo Soares e Adriele Rocha receberam os prêmios de melhores jogadores no Beach Soccer Stars 2023 Gala, a cerimônia de premiação foi realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite da última terça-feira (12).

Nos últimos anos Rodrigo jogou nos times do Flamengo e o Kistall da Rússia e expressou e expressou a gratidão a todas as pessoas que ele consideram que  foram responsáveis pelo prêmio:
“Agradeço a Deus, que me deu força e saúde para lutar todos os dias pelo meu alvo. Agradeço à minha família, minha mãe, meu pai, minha esposa, meu filho. Todos os meus companheiros, treinadores, jogadores, dirigentes, fisioterapeutas. Todos que fizeram parte da minha trajetória em 2023”.

Adriele foi duplamente premiada, além do prêmio de maior jogadora ela também recebeu o prêmio de gol mais bonito do futebol de areia, entre homens e mulheres.

Adriele descreveu a gratidão pelos prêmios: “Sinto-me honrada. Eu sou uma mulher e nós, mulheres, estamos quebrando barreiras. Essa façanha é gratificante para mim”.

 

 

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar