BahiaEsporteFeatured

Douglas Borel renova com o Bahia até dezembro de 2024

Após o goleiro Matheus Teixeira, mais um jovem atleta tricolor renovou contrato com o Bahia. Dessa vez, Douglas Borel estendeu o seu vínculo com o Esquadrão de Aço até dezembro de 2024.

 

Com 19 anos de idade, Douglas do Espírito Santo Torres estreou pelo time profissional aos 16 anos na goleada de 7 a 1 sobre a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano de 2019. Na ocasião, ele deu uma assistência para Gilberto balançar a rede. 

 

Ele também passou pela Seleção Brasileira sub-17 e recentemente vem fazendo parte do time de transição que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

 

“Uma grande felicidade essa renovação, agora como um atleta profissional do Bahia. Um clube onde me criei como atleta e como cidadão, onde considero minha segunda casa. É um momento de grande realização em minha carreira. Agora é seguir trabalhando firme pra conquistar todos os objetivos que temos pela frente e conseguir escrever uma história cheia de triunfos e títulos com a camisa do Esquadrão”, celebrou o jogador. (Bahia Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar