
Precisando vencer para manter viva a chance de entrar no G-4 do Campeonato Baiano, Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam na noite desta quarta-feira (2), às 19h15, no Carneirão, pela sétima rodada do estadual. As duas equipes se encontraram no início do ano pela Copa do Nordeste, quando o Atlético venceu o Bahia por 2 a 1 no mesmo local do confronto desta quarta-feira (2).
O Carcará ocupa a quinta colocação, com oito pontos, enquanto o Esquadrão é o sexto, com seis pontos somados. O vencedor do confronto entra no G-4 e tira o Vitória, que ainda vai enfrentar o Doce Mel no dia 9 de março, em Cruz das Almas, pela sétima rodada do estadual.
Para essa partida o técnico Guto Ferreira deve contar com o retorno de Rodallega no ataque da equipe. Já o zagueiro Luiz Otávio segue como dúvida para o confronto. Já o restante do time não deve sofrer mudanças, em relação a equipe base que está atuando na temporada.
Sobre a pressão por resultados positivos, o técnico Guto Ferreira analisou o momento. “Eu acho que o Bahia está sempre sob pressão, né?!Então a pressão é sempre no Bahia. Temos que buscar, nos três próximos jogos, contra equipes difíceis, tentar fazer melhor do que fizemos hoje”.
Do lado do Carcará, o time chega para essa partida por conta das metas estabelecidas no início da temporada. O time do interior do estado busca a boa classificação no estadual para ter o calendário montado visando a temporada 2023. A segunda meta já foi quebrada, ao ser eliminado pelo CSA na Copa do Brasil.
Para esse jogo o técnico Agnaldo Liz vai ter um desfalque. O meia Dionísio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo da noite desta quarta (2). Leandro Sobral deve ocupar a vaga no meio de campo.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data/Horário: 02/03/2022 (quarta-feira) às 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida os assistentes Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Leandro Sobral, Jerry e Miller; Thiaguinho e Rael. Técnico: Agnaldo Liz.
Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
(Varela Net).