BrasilEntretenimentoFeatured

Em meio a polêmicas com Piqué, Shakira quebra recordes no Spotify

Envolvida em diversas polêmicas desde que se separou do jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora Shakira quebrou mais um recorde na indústria musical e se tornou a primeira artista latina a ultrapassar 15 bilhões de streamings na plataforma Spotify.

A música que lidera as reproduções da artista na Spotify atualmente é a canção “TQG”, em parceria com Karol G. Com mais de 227 milhões de “plays”, a faixa fala sobre o fim de um relacionamento provavelmente causado por uma traição. “Fala pra sua nova mina / Que eu não compito por homens / Pra ela parar de ficar provocando / Porque, pelo menos, você era bonito comigo”, canta em um trecho apontado como indireta para o ex.

O sucesso de “TQG” é apenas um dos desdobramentos da conturbada relação entre Shakira e Piqué, que se divorciaram no início de junho de 2022.Nos últimos dias, a colombiana revelou que entrou em uma briga física com a ex-sogra, Montserrat Bernabeu, após descobrir que a mulher havia contribuído para que Piqué vivesse um caso extraconjugal com Clara Chia.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar