BrasilFeaturedPolicial

Empresário suspeito de maltratar os pais tem liberdade provisória concedida

O empresário Fábio Luis Ceuta de Lacerda, conhecido como Fábio Pipa, que foi preso por suspeita de maus-tratos contra seus pais idosos, teve sinal verde da Justiça Baiana para a liberdade provisória. Fábio estará na condição com o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (22), após o suspeito passar por audiência de custódia.

A Justiça estadual também determinou que o empresário não terá permissão para se aproximar dos pais, frequentar as empresas e ficar a uma distância de 500 metros das unidades.

O empresário ‘Fabio Pipa’ foi detido na terça-feira (20) após entrar no restaurante da família. Ao entrar no estabelecimento, conforme estabelecido pela Polícia Civil e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o suspeito descumpriu as medidas protetivas, que existem desde janeiro deste ano. A decisão foi acatada após ameaças de agressões físicas e de morte, proferidas por Fábio aos seus pais.

Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar