BrasilEntretenimentoFeatured

Entenda a polêmica por trás da turnê de Joelma, nomeada como “Isso é Calypso”

A cantora de tecnobrega Joelma anunciou recentemente o início de sua nova turnê, intitulada “Isso é Calypso”. Entretanto, em oposição a animação dos fãs para o reencontro com a artista, seu ex-marido e ex-parceiro de banda, o guitarrista Ximbinha, se desagradou com o uso do nome “Calypso” e por conta disso, tenta interferir na continuidade da turnê através de meios legais.

Contudo, apesar dos esforços de Ximbinha – que alega, segundo a coluna do Léo Dias, que a vocalista não tem o direito de cantar as músicas do antigo grupo, nem ao menos utilizar o nome dela – a turnê permanece com seus shows dia após dia, sem que Joelma sofra consequências por isso. A cantora tem a segurança da Justiça para continuar usufruindo da marca, porque possui direitos iguais no uso e distribuição dela.

Quando questionada sobre o embate que está tendo com o ex-marido, Joelma se pronunciou brevemente.

“Não se chuta cachorro morto.Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, afirmou a cantora.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar