Após o triunfo do Tricolor diante do Palmeiras na noite desta quarta-feira (21), na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Paiva elogiou a postura dos atletas durante boa parte da partida.
“Nosso grande mérito foi ter estado melhor que o Palmeiras em muitos momentos. Em outros momentos o Palmeiras esteve melhor. Soubemos sofrer. Jogo equilibrado, na minha opinião, o que, para mim, é um elogio olhando a história do técnico e da equipe. Olho para minha equipe e vejo os jogadores crescerem e acreditarem no trabalho”, afirmou o português.
O mister também celebrou o resultado que afastou a possibilidade de o Esquadrão entrar na zona de rebaixamento nesta rodada do Brasileirão. “Não quero estar na zona de rebaixamento, mas entrar não significa que vamos ser rebaixados, mas estar em décimo não significa que não vamos. Fortaleza ano passado passou várias rodadas na zona e, depois, se garantiu na Libertadores. Essa equipe vai nos dar muitas alegrias e fazer um trabalho muito competente este ano”, disse.
Por fim, o comandante tricolor celebrou o fim do jejum de 35 anos sem vencer a equipe paulista em Salvador. ” Não sei se serei campeão no Bahia, mas pelo menos honrar com esforço, trabalho, qualidade e esses momentos importantes”, completou.
Sem muito tempo para comemorar, o Bahia já volta a campo neste sábado (24), contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã.
(Varela Net).