BahiaBrasilEsporteFeatured

“Essa responsabilidae não é só minha”, diz Dankler sobre momento do Vitória

O zagueiro Dankler concedeu entrevista na beira do gramado após o Vitória derrotar o Ceará, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Um dos principais alvos de críticas por parte dos rubro-negros, ele assume o mau momento do clube na temporada, mas não se coloca como único responsável.

“Isso faz parte do futebol e eu tô acostumado. Se tiver que cair a responsabilidade sobre mim, estou aqui para que caia sobre mim, mas eu tenho consciência plena do que eu tenho feito”, disse em entrevista concedida para o repórter Eduardo Serra, do canal Garra do Leão.

“Se eu tivesse uma mente fraca com certeza eu não estaria dentro de campo hoje, apresentando o bom futebol que apresentei, mediante às críticas da torcida, mas eles estão corretos, porque nosso time realmente deixou a desejar muito, mas eu sei que essa responsabilidae não é só minha. Eu sei quem eu sou. Passei 11 meses sem atuar e ainda estou entrando em forma, me recondicionando”, completou.

Em meio a uma grande reformulação no Vitória, o repórter Wilton Matos, da Rádio Sociedade, informou que Dankler estaria em uma lista de dispensas do clube, antes da Série B. O atleta criticou a apuração e garante não ter sido procurado pela diretoria rubro-negra.

“Tem pessoas que ferem, liberam palavras negativas sobre nós, essas pessoas talvez não receberam amor, e tem pessoas que são mal intencionadas para ‘lançar’ a matéria que ‘lançou’, porque até o momento a diretoria não me disse nada”, afirmou.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar