BrasilEntretenimentoFeatured

Ex-Tiazinha relembra passado na TV e revela frustração: “Não tinha amigos”

Sucesso na televisão brasileira na década de 90, Suzana Alves, a Tiazinha, publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a transformação em sua vida ao se tornar evangélica. Ela relembrou de situação pessoais vividas no passado e ressaltou que apesar de todo o carinho e assédio do público, se sentia solitária.

“Quando eu olho para trás, eu fico pensando: eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia com uma estrela do rock and roll. Eu parava todos os lugares, não podia sair da porta da minha casa sem segurança. Eu só andava cercada por uma equipe. Tinha gente para fazer minha roupa, camareira, segurança, motorista”, afirmou.

A atriz também desabafou sobre as supostas amizades no período da fama. “Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje”.

Por fim, Suzana creditou sua mudança após se encontrar na religião. “Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho. Nunca fui tão feliz como sou hoje”, completou.

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar