BrasilEntretenimentoFeatured

Filha de Leandro vai parar no hospital após acidente doméstico

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, sofreu um acidente dentro de casa. Por meio das redes sociais, a herdeira do sertanejo, que fazia dupla com Leonardo,  relatou na terça-feira (1), que teve uma fratura em um dos dedos e revelou que o acidente doméstico aconteceu depois que uma porta caiu em cima do dedo dela.

“Tive uma fratura no dedo. Uma porta, daquelas de correr, eu estava tentando arrumar uma do armário e ela saiu do trilho, caiu direto na minha unha e rachou a unha no meio, fraturou o osso”, declarou Lyandra Costa, que perdeu o pai  em 1998 após uma luta contra um câncer.

A filha de Leonardo contou que foi socorrida por uma amiga e que parou em um hospital.  “Ela é especialista em unha, e eu fiquei muito desesperada quando eu vi, foi muito feio, esmagou meu dedo. E ela deu a primeira anestesia em mim, me salvou”, contou.

Por fim, a herdeira de Leonardo falou que o acidente poderia ter se tornado uma tragédia se a porta caísse em cima do berço do seu filho José. Poderia ter caído a qualquer momento em cima dele, Deus me livre. Graças a Deus que foi comigo. Está doendo muito, mas é ter paciência agora”, completou.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar