BrasilEntretenimentoFeatured

Filho de Hebe Camargo vende coleção de carros da mãe

O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vender a coleção de carros da mãe e, nesta quinta-feira, 15, entregou as chaves de uma Mercedes-Benz branca à apresentadora Garde^nia Cavalcanti, da Band. O carro, de modelo S65 AMG, era um dos preferidos da apresentadora, que morreu em 2012, e o último que comprou.

Segundo o Uol a informação da venda foi confirmada pela assessora de imprensa de Gardênia. Marcello selou a venda com um selinho, um dos gestos mais relembrados da mãe. A compradora publicou fotos nos stories do Instagram mostrando que estava na antiga casa de Hebe, em São Paulo.

O anúncio de que a coleção de carros da apresentadora seria vendida foi dado pelo filho em seu canal do YouTube em abril. Segundo ele, um “apego emocional” o impedia de repassar itens que pertenceram a Hebe.

A coleção somava cinco Mercedes-Benz, todas blindadas. A apresentadora era uma grande entusiasta de veículos automotivos e sempre dirigia os próprios carros. “O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou. Não foi uma coisa da noite para o dia”, relatou Marcello.

O filho ainda contou que decidiu vender os carros para aqueles que também são entusiastas como a mãe. “Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, de ficar cuidando, e acho que você tem que se dedicar, cuidar. […] A gente quer que fique com pessoas que têm amor pelos carros”, comentou.

 

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar