BrasilCulturaEsporteFeatured

Flamengo decide pela saída de Vitor Pereira e coloca Jorge Jesus como prioridade

Após perder quatro títulos seguidos na temporada, o técnico Vitor Pereira deixará o comando do Flamengo. Apesar de ainda não ter sido oficializada, a demissão do português já está decidida pela diretoria rubro-negra.

A tendência é que a saída de VP seja anunciada ainda nesta segunda-feira (10). O clube conversa sobre a multa rescisória, em torno de R$ 15 milhões, referente à remuneração a que o português tem direito até o fim do contrato.

O substituto de Vitor Pereira no cargo, inclusive, também já foi definido, segundo o repórter Eric Farias. Velho conhecido da torcida, Jorge Jesus virou o plano A do time carioca. O treinador foi multi-campeão no clube entre 2019 e o início de 2020.

Vale lembrar que JJ atualmente comanda o Fenerbahçe, mas o fim do seu contrato com o clube turco se aproxima, em maio deste ano. O Mengão teria que acertar uma liberação antecipada, o que não deve ser fácil pois a liga turca só acaba no dia 28 de maio.

Jorge Jesus comandou o Flamengo de junho de 2019 a julho de 2020. Nesse período, foram 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 81%. Sob o comando do treinador, a equipe conquistou cinco títulos: Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Carioca de 2020.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar