Salvador: Funcionário atira em duas pessoas em prédio da Caixa Econômica na Paralela e em seguida se mata
Um funcionário da Caixa Econômica Federal baleou duas pessoas em um prédio na Avenida Paralela, e em seguida se matou, no início da tarde desta quarta-feira, 21, em Salvador.
O edifício empresarial Dois de Julho foi cenário de pânico para os funcionários da Caixa Econômica. Em informações preliminares cedidas pela Secretaria de Segurança Pública (SPP), Glei Mario de Lemos Leal, era funcionário da Caixa, estava no 15º andar, trabalhando normalmente, quando levantou e começou a atirar nos colegas, em seguida, se matou.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), a primeira vítima foi socorrida por policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e levada para o Hospital São Rafael, e a segunda vítima recebeu atendimento de primeiros socorros no local e em seguida foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado.
Não há informações do estado de saúde das vítimas.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fizeram a varredura do local para verificar se há presença de outro atirador. A tarde