Policial

Garota de 8 anos escreve carta relatando abuso sexual de amigo da família, na Ilha de Itaparica

Acusado foi espancado pela família da vítima e está internado

Uma criança de somente 8 anos de idade pediu socorro a uma tia ao escrever uma carta denunciando um amigo da família, o biscateiro Roque Figueiredo, o “Roque do Fogão”, de 45 anos, de cometer abusosexual.

Depois da informação vazar, ele foi espancado pela população e por isso está custodiado no hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não corre risco de morte. A prisão de Roque já foi solicitada pela polícia.

O biscateiro negou o ocorrido em seu depoimento, mas no bilhete escrito pela vítima, ela falou que o rapaz pedia-lhe que tocasse em seu órgão genital e fizesse sexo com ele. Ainda na carta, ela diz que foi ameaçada de morte.Ascom / Polícia Civil

Tudo foi descoberto pela família no último sábado, quando a criança ficou bastante nervosa ao desarmar um móvel e, por isso, parentes desconfiaram que algo de errado estava acontecendo. Convencida a escrever uma carta, a menina informou à tia que não cedeu ao assédio.

Ele já tem passagem pela polícia pelo estupro de outra menina, em 2006, em Salvador, além de também ter sido preso por furto, roubo e porte ilegal de armas.

Foto: Divulgação
Varela Notícias


			
		

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar