BrasilEntretenimentoFeatured

Henry, primogênito de Simone Mendes, impressiona ao cantar nova música da mãe

A cantora sertaneja Simome Mendes encantou os seguidores, nesta sexta-feira (19), ao postar um vídeo de seu filho mais velho, Henry Diniz, de 8 anos, cantando ‘Me Esquece Por Enquanto’, nova música de Simone, também lançada na sexta. Durante a gravação, o garoto aparece em um passeio de lancha, mirando o horizonte e dançando, sem medo de soltar a voz.

“Meu cantor favorito já aprovou a música nova! Quem aí já fez igual o @henrydinizof e escutou ME ESQUECE POR ENQUANTO hoje?”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Simone também é mãe da pequena Zaya Diniz, de 2 anos. Tanto a menina como Henry são frutos do casamento de 10 anos da cantora com o jogador Kaká Diniz.

Nos comentários, fãs e amigos famosos da cantora elogiaram Henry, ainda insinuando que o garoto herdou o talento da mãe.

“Quando o talento vem de herança é dessa forma, esses são os primeiros passos dele para entrar no mundo da música. Eu o aguardo daqui há 10 anos nas paradas de sucesso! Até lá, pequenino!”, comentou Oliver Souza, fã de Simone que também é cantor. “E ele canta com tanta emoção sentindo a letra da música”, escreveu um fã clube da sertaneja. “Um pequeno sofredor kids”, disse a artista Luiza Martins.

 

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar