BrasilEntretenimentoFeatured

Jesuíta Barbosa expõe desconforto e fala sobre o lado negativo da fama

Jesuíta Barbosa, que deu vida ao personagem Jove, em Pantanal, pelo visto não está tão agradável com a forma de encarar a fama que conquistou ao protagonizar uma novela global, na faixa das 21h.

Já era previsto que o ator garantisse popularidade, mas Jesuíta tem suas críticas a toda fama que conquistou. Inclusive, o ator rejeitou os holofotes, principalmente no que diz respeito a sua vida particular.

Em entrevista ao Splash, do UOL, o ator revelou como está lidando com a fama, após o sucesso da novela. “Gosto desse momento porque a novela foi um sucesso. Essa é a melhor coisa. Mas minha vida mudou bem antes dela. Eu trabalho com o que gosto e construí uma relação diferente com minha família, estão mais próximos”, começou.

Ele completou sua reflexão a respeito do sucesso que o papel trouxe para sua vida. “A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar. Mas fod*-se”, contou.

É válido ressaltar que o ator já teve outros papéis em novelas e séries, mas o seu grande destaque é no cinema nacional.

O ator foi pego de surpresa com toda a repercussão do seu namoro com Cícero Ribeiro. O casal foi fotografado junto, em um momento pessoal. “Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom”, esclarece. Jesuíta e Cícero estão juntos desde abril, mas apenas em agosto foram vistos juntos.

No decorrer das gravações da novela, existiram rumores de que ele estivesse vivendo um  romance com Alanis Guillen, atriz que interpretava seu par romântico na novela, Juma. Ambos negaram o envolvimennto, e afirmaram ser muito amigos. O ator é bissexual assumido já faz algum tempo. Além disso, Jesuíta chamou atenção ao publicar a primeira foto com seu novo amor nas redes sociais.

Jesuíta também confessa que tirou um tempo após Pantanal para descansar e curtir algumas férias. “Um período bom para entender minha saúde e minha cabeça”, conta o ator. Neste último domingo (06), o artista esteve no festival de música Primavera Sound, acompanhando o show de Travis Scott, na área VIP. Vale recordar que os atores passaram por um período intenso de gravação no Pantanal, portanto, Jesuíta está tendo o descanso merecido.

 

(Varela Net).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar