BahiaEntretenimentoEsporteFeatured

Lucas Fonseca confia em crescimento do Bahia: ‘Vai atingir um nível elevado’

Com mais de 280 jogos com a camisa do Bahia, Lucas Fonseca já viveu alegrias e tristezas no Esquadrão de Aço. Experiente, o zagueiro de 34 anos pode falar com propriedade sobre o clube e, no momento, as projeções são as melhores possíveis. Na última quarta-feira (24), o capitão afirmou que o Esquadrão de Aço “vai atingir um nível elevado” por seu trabalho de gestão fora das quatro linhas.

“Acredito que independente de grupo forte, futebol terá resultados diante de boas gestões. Estou aqui há um certo tempo e venho acompamnhando o Bahia crescendo ano a ano. Claro que do outro lado tem o adversário. Muitos clubes estão se organizando na questão de gestão. O nível está ficando muito alto. Acredito que o Bahia vai atingir um nível elevado. O resultado vai vir no momento certo e num futuro próximo”, declarou.

Titular do time comandado por Roger Machado antes da parada por conta da pandemia do novo coronavírus, Lucas destacou a disputa sadia para vaga entre os onze e indicou a necessidade de corresponder para conseguir resultados.

“Para mim, em termos de competitividade dentro do elenco, é sempre importante ter todo mundo no mesmo nível. A gente tem uma disputa sadia, sempre procurando um ajudar o outro. E a melhor forma é cada um dando o seu melhor no dia a dia para poder dentro de campo o próprio companheiro ver que quem está jogando é porque está merecendo. O mais importante é quem está jogando corresponder e quem está fora manter o nível alto para não deixar o cara que está jogando acomodar”, indicou.

Com respostas que fogem ao padrão dos demais atletas, Lucas rechaçou a ideia de que o tempo longe dos treinos presenciais foi perdido.

“Não diria um semestre perdido, até porque o período que a gente ficou em casa, estava trabalhando. Acredito que quem perdeu foi quem ficou esse tempo todo parado. Quem soube administrar, cuidar do corpo, chega hoje em um nível adequado, bom. Tanto é que a gente tem conseguido fazer alguns treinos importantes”, apontou. (Bahia Notícias)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar